segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

BROCHES DE FLORES COLORIDAS PARA COPA DO MUNDO 2010

" Todos juntos vamos pra frente Brasil, Brasil salve a seleção"


Oi Gente!!! Tudo bem!!! Espero que tudo esteja bem com vcs...

Essa será minha primeira postagem de muitas outras que virão. Primeiramente quero pedir desculpas por não ser uma expert no assunto internet. Digamos que sou caloura no quesito blogueira. Criei esse blog com objetivo de falar um pouco do meu dia a dia do que eu gosto de fazer, das minhas criações, acertos e desacertos, dicas, entreterimento e experiências.


Hoje eu quero começar falando sobre customização e artesanato.

Eu tenho uma queda muito grande por produtos artesanais, não é atoa que eu me arrisco a criar acessórios. Comecei a criar broches, aproveitando a época da copa do mundo desenvolvi alguns modelos exclusivos que vou postar para vcs. Espero que gostem..




beijim pra todos vcs...




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário